quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu primeiro trabalho...

Nunca imaginei q o scrapbook fosse tão gostoso, tah, eu ateh imaginava, mas é mt mais!!!
Adorei, msm naum tendo nada, busquei algumas coisas aki em casa q estavam jogadas...
Ficou assim, fiz um caderninho pra uma amiga...ela vai amar...eu queria ficar pra mim, mas fiz pensando nela!!!rsrs...espero q vcs aprovem o meu trabalhinho...cometi uns errinhos, mas assim vou aprendendo...


Eu tinha feito assim, sem a flor maior, mas cm a gnt quer testar tudo,rs...eu tentei fazer uam flor q aprendi em outro blog q eu não lembro qual foi agora, já vi tantos...rsrs...mas acho q ficou legal!

E aí, o q vcs acharam?!

5 comentários:

  1. amiga ficou lindooooooooooo ameiiiiiiiii!!! vc teve uma criatividade inimaginavel!!eu tb tenho aquela florzinha pequena que usou lembra? veio nos panos de prato que vc me deu.. a kelly vai amar tbbbbb!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,obrigada pela visita, ficou uma graça,parabensss,é assim mesmo no começo, e é fazendo que vamos aprendendo tudo,bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, quando agente começa todos os materiais são tentadores e queremos colocar tudo, não é?! Ficou super legal!!
    Bjknha

    ResponderExcluir
  4. Olá Su. Seja bem vinda ao Maria Reciclona. Adorei receber sua visita. Passei para conhecer seu cantinho e amei seu primeiro trabalho. Eu também sou assim, vou juntando coisinhas aqui e ali e inventando moda. No fim, acaba ficando legal e nos dando uma grande satisfação por ter nos proposto e realizado mais um desafio, não é mesmo? Parabéns. Um abraço grande e lhe espero mais vezes. Até já.

    ResponderExcluir